sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Capitulo:21


Você da um abraço no Justin e ele te da logo um selinho.

Vode diz:justin,agora não ,na frente de todos não!

Justin diz:ok! (risos)

Asheley diz:então vamos parao hotel com a gente ?
Amanhã o jus fará show,você ficara na área vip.

Você diz:claro,é pra já ,mas posso levar minhas amigas?

Asheley diz:sim,sim!

Seus pais:pode ir filha!

Você diz:omg,obrigada nem precisou eu emplorar!rsrs amo vçs

Então você liga para suas amigas...
Você diz:alõ,juliana?michelle?
Arrumem uma mala ,e ficam arrumadas vou passar ai e pegar vçs.


Juliana diz:pra onde vamos?

Michelle diz:é pra onde ?

Você diz:você voçeis nem imaginam,depois eu conto!
Agora tchau tenho que desligar.

Horas depois...
Então voçes vão para o carro até a casa de suas amigas.
Elas entram no carro derrepente elas vêem o justin e ficam muito felizes. Da um grande e apertado abraço nele.

Então voçes vão para o hotel ,no dia seguinte...até que enfim!
Chega a hora de jus se apresentar voçes vão para o show e ficam na área vip.
Logo após o show.
Você é escolhida para ser a OLLG ♥
- omg,que maravilha!!
jus diz para você que ele fará uma turnê e no dia seguinte voçes não vão mais se ver...
Então você fica toda triste , mas entende.

Jus te abraça te da um beijo...
Jus fica até emocionado,você fica ainda mais apaixonada por ele..
Você diz chorando muito:foi surreal!O seu sorriso é incrível.
Nunca vou me esquecer daquele momento e sempre vou me lembrar do,
INCRIVEL JUSTIN DREW BIEBER! ♥
EU TE AMO!
                                               Fim!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Capitulo:20


Você fica toda triste e então cochila...

Minutos depois ...voçe percebe que tem visita na sua casa,ouve vozes.

Então você vai até a sala e olha pela brecha da porta.
Quem estpa lá ?
JUSTIN & ASHELEY!

Você chora demaaais!

Depois vai até a sala recebe-los...

Você diz:Oiii, o que estão fazendo aqui ?

Justin diz:vim,ti ver !

Você diz:veio me ver ,meesmo ?

Justin diz:brincadeira... vim fazer show !
...e também te ver,Linda rsrs!

Asheley diz:é isso mesmo justin fez questão de vir até aqui te ver,seus pais telefonaram e disseram que após a viagem aos eua você ficou doente,ficamos preocupados!

Você diz:não precisava , afinal era só uma febre chata mesmo.

Justin imterrompe dizendo:
-isso é FEBRE BIEBER ! RS
Pois é ,só eu posso curar. Rsrs ♥
                       Continua...