sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Capitulo:21


Você da um abraço no Justin e ele te da logo um selinho.

Vode diz:justin,agora não ,na frente de todos não!

Justin diz:ok! (risos)

Asheley diz:então vamos parao hotel com a gente ?
Amanhã o jus fará show,você ficara na área vip.

Você diz:claro,é pra já ,mas posso levar minhas amigas?

Asheley diz:sim,sim!

Seus pais:pode ir filha!

Você diz:omg,obrigada nem precisou eu emplorar!rsrs amo vçs

Então você liga para suas amigas...
Você diz:alõ,juliana?michelle?
Arrumem uma mala ,e ficam arrumadas vou passar ai e pegar vçs.


Juliana diz:pra onde vamos?

Michelle diz:é pra onde ?

Você diz:você voçeis nem imaginam,depois eu conto!
Agora tchau tenho que desligar.

Horas depois...
Então voçes vão para o carro até a casa de suas amigas.
Elas entram no carro derrepente elas vêem o justin e ficam muito felizes. Da um grande e apertado abraço nele.

Então voçes vão para o hotel ,no dia seguinte...até que enfim!
Chega a hora de jus se apresentar voçes vão para o show e ficam na área vip.
Logo após o show.
Você é escolhida para ser a OLLG ♥
- omg,que maravilha!!
jus diz para você que ele fará uma turnê e no dia seguinte voçes não vão mais se ver...
Então você fica toda triste , mas entende.

Jus te abraça te da um beijo...
Jus fica até emocionado,você fica ainda mais apaixonada por ele..
Você diz chorando muito:foi surreal!O seu sorriso é incrível.
Nunca vou me esquecer daquele momento e sempre vou me lembrar do,
INCRIVEL JUSTIN DREW BIEBER! ♥
EU TE AMO!
                                               Fim!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Capitulo:20


Você fica toda triste e então cochila...

Minutos depois ...voçe percebe que tem visita na sua casa,ouve vozes.

Então você vai até a sala e olha pela brecha da porta.
Quem estpa lá ?
JUSTIN & ASHELEY!

Você chora demaaais!

Depois vai até a sala recebe-los...

Você diz:Oiii, o que estão fazendo aqui ?

Justin diz:vim,ti ver !

Você diz:veio me ver ,meesmo ?

Justin diz:brincadeira... vim fazer show !
...e também te ver,Linda rsrs!

Asheley diz:é isso mesmo justin fez questão de vir até aqui te ver,seus pais telefonaram e disseram que após a viagem aos eua você ficou doente,ficamos preocupados!

Você diz:não precisava , afinal era só uma febre chata mesmo.

Justin imterrompe dizendo:
-isso é FEBRE BIEBER ! RS
Pois é ,só eu posso curar. Rsrs ♥
                       Continua...
 
 
 
 
 
 

terça-feira, 19 de julho de 2011

Capitulo:19

No dia seguinte... (sábado)
Você acorda com muita dor de cabeça e febre,não vai poder ir ao show do Justin.

Você percebe que realmente não vai... ver o Justin nem pela segunda e última vez... fica super pra baixo fica sem chão...muito triste e chateada,tudo que resta é se afogar em lágrimaas...

Mais tarde ,sua amiga te liga.

Juliana diz:amiga,já comprei os ingressos para o show!

Você diz:não vai dar,estou mal amiga.

Juliana diz:a que pena amiga!
Nós vamos eu e a michelle...
Tchau,depois contamos como foi.

Você diz:ok,tchau...
                             Continua...
 
OBS:beliebers quero pedir desculpas a voçes,por postar tão pouco #IB,é que é eu Laiza,sozinha e fica meio complicado saabe... voçes entemdem não é?
espero que sim!  

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Capitulo:18


então você mostra as fotos que tirou com o Justin em LA.,na praia de santa mônica & da ferrari.

Suas amigas ficam meio que,com inveja e falam:

Juliana diz:omg!

Michelle diz:Uau,como ele é lindo e a ferrari nem se fala...

Enquanto isso voçes vêem na tv uma notícia dizendo que o justin vira ao brasil.
Voçes ficam todas muito felizes ,começam a gritar voçes já conbinam de comprar os ingressos para o show !

Suas amigas vão embora...

Você fica toda anciosa,para o sábado. Ver o justin é a única coisa que você precisa,mal pode esperar!
                                     Continua...

domingo, 17 de julho de 2011

Capitulo:17


Vê seus pais,que voçe não via a 4 dias(tud isso)rsrs,....

-Seus pais:garota,como pode fazer isso ?
Quase nos matou de tanta preocupação!

Você diz:toda feliz,desculpaaas!
- estou bem!

Então voçes voltam para o brasil...
Ao chegar , na manha seguinte suas amigas  Juliana & Michelle já estão na sua casa e muito curiosas para saberem o que aconteceu!

-voçe diz:Juliana,Michelle realizei meu S-O-N-H-O!

Juliana & Michelle diz:como assim ?

Você diz:beeeijei muuuuito!

Michelle diz:esse era seu sonho?

Juliana diz:(kkkkkkkkkkkk)! Deixa ela terminar de falar Michelle!
Beijou muito quem (seunome) ?

Você diz:o JUSTIN!

Juliana e Michelle começam a rir...

Juliana diz:até parece(risos).

Você diz:então venham aqui !
Vejam essas fotos que tirei com o Jus.

Juliana diz:OMG (começa a chorar...)
Más,más coomo?

Michelle diz:cooomo ,coomo aconteceu issso?

Você diz:Meninas ele é muuito muito muito Lindo ele é perfeito!
Ele é muito fofo,acho que estou ainda mais apaixonada...
Aqueles olhos maravilhosos......
Auquela boca perfeita...


-aii meu deus , só de pensar da saudade & muita água na boca!

assim amigas ele é tuudo ,ele é um Princípe!

Suas amigas:Que inveeeeja.....
                          Continua...

sábado, 16 de julho de 2011

Capitulo:16

Voçe percebe que o Justin está apaixonado por você, e fica toda feliz,muuuito feliz!

Justin diz:Tchau,você é incrível ,Never vou esquecer de você esses 2 dias com você foi demais. Obrigada por tudo!

Você diz abraçada nele  e chorando mt,mt,mt...
Meu amor eu te amo tanto que nem tenho como explicar . espero que você vá para o brasil ainda este mês!
Pois preciso te ver,preciso de você Justin Bieber ♥

Justin diz:vou sim,amor! Adeus...
Não chore!

Você diz:adeus!Justin ,te amo
Vamos tirar uma foto juntos?

Então você pega as malas no hotel e vai para o aeroporto com um motorista particular.
                            Continua...

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Capitulo:15

Derepente seu celular toca...
Você diz:licença,Justin,alô ?

Asheley diz:onde você está?

Você diz:na praia com o Justin!

Asheley diz:seus pais me mandaram um e-mail,dizendo que estarão no aeroporto as 5 hr: da tarde ...,para te levar novamente ao brasil.

Você diz:ok!

Justin diz:vai voltar para o brasil ? (triste)

Você da um abraço nele e diz:infelizmente ,más Juss me prometa que você nunca vai se esquecer de mim?e nem do nosso beijo. ?(chorando)

Justin diz:eu nunca vou esquecer de você garota,você marcou a minha vida!
                            Continua...

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Capitulo:14


voçes vão a praia santa mônica que fica em Los Angeles.
Voçes brincam nos balanços das praças públicas,riram muito e se divertiram como crianças ,apresar de já terem ele 17 e vc 15...

Chegou o momento que ambos aguardavam O Beijo!

Justin diz:posso beija-la?

Você fica meia pasma e diz:claro,sem a menos dúvida (e muito nervoza)

Justin a beija , aah a melhor sensação ,é como ir a lua e voltar!

Voçes concordam que foi um momento espetacular ,houve paixão arrebatadora. Aquele beijo marcou o inicio de uma linda história de amor!
                                         Continua...

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Capitulo:13



Você diz:bom dia Justin!

Justin diz:bom dia ! (seunome)então vamos dar uma volta ? para conheçer melhor a cidade de los angeles ?...

Você diz:claro,que sim vamos! Mas espere,quer dizer saia.preciso me trocar.

Justin diz:eu espero.

Você diz:vou láno banheiro.

Justin diz:ok!

Quando você volta percebe que o Justin não está,então se arruma rapidamente e pega o elevador e sai do hotel.

Justin diz: (seunome) vaaamos!

....Justin está numa ferrari linda preta !



Ferrari F430 Justin Bieber - Ferrari F430 Justin Bieber Wallpaper

Você diz:omg,é pra jáh.
Continua...

Capitulo:12

Justin diz: (seu nome) ta cansada ?

Você diz:siim,Muito !

Justin diz:quer que eu leve você ao quarto ?

Você pensa:Justin é safado  mesmo Hein...

Você diz:não Jus,obrigada (mas querendo dizer sim.

Então Justin vai para o quarto dele, Que fica ao lado do seu..
Você tranca a porta  ,começa a chorar novamente de felicidade, Toma banho e se deita. E pensa ‘’ontem estava lá sonhando com esse dia,e hoje estou aqui vivendo! ♥

Então na manhã seguinte você acorda.
A primeira coisa que você vê é o bieber ,te chamando ...
‘’a melhor coisa ser acordada por um príncipe.                                         Continua...

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Capitulo:11


Eu não gosto de tirar fotos e dar entrevistas.
 (risos)  mas amo fazer shows para as minhas
Fãs.adoro acordar,simplesmente ter um novo
Dia sabe?

Você diz:seei, sim Juuus! *-*

Você diz:Justin,quando você percebeu
Que estava famoso?

Justin diz:não penso nisso! Até hoje,faço
Minhas coisas e levo numa boa.
Eu não imaginaria que poderia ficar famoso
Com aqueles vídeos que eu postava no
Youtube. Eu estava apenas me divertindo!

Você diz:OMG,nem seu grande ídolo
Michael Jackson ,nem seu mentor
Usher poderiam imaginar o poder da
Internet , né?

Justin diz:ainda estou ajudando meu
Parceiro Usher a usar a internet. (risos)
                                           Continua...

sábado, 18 de junho de 2011

Você diz:toda nervosa, o seu é mais!

Justin diz:então,faz algumas perguntas?

Você diz:Justin de onde surgiu a idéia
de fazer Never say Never?

Justin diz:meio que aconteçeu,sabe?
Sem planejamento.

Você diz:foi estranho ter todas aquelas
Câmeras 3D seguindo você?

Justin diz:é sempre estranho ter Câmeras
Te filmando . mas em certo momento,eu
Meio que decidi não dar atenção a ela!

Você pensa:como ele é peeeerfeito <3
E só fica olhando para ele sem piscar;
Voltando....

Você diz:qual os melhores momentos
Do seu dia?

Justin diz:tudo depende do que estou
Fazendo naquele dia.por exemplo...

                                  Continua.......

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Capitulo:09


Você fica parada,com os olhos arregalados
Pálida , e derrepente ,Grita Justin Eu Te Amo!

O Justin fica só olhando pra você e sorrindo...
Então você percebe que está chorando muito
E assuntando o Usher.

Você diz:desculpa! *-* quer dizer vocês não
Estão entendendo néh?voçe grita Ashely
Eles não falam português não é?

Justin diz:claro,que falo Linda!


Você diz:OMG,Justin me chamou de Linda ;

Então usher & ashely saem da sala,fica só
Você e o amor da sua vida Justin =D

Você fica toda sem graça com muita vergonha...

Justin diz:eai,Qual seu nome?
Você diz:(seu nome)

Justin diz:Nome Lindo!

                                             Continua...

sábado, 11 de junho de 2011

Capitulo:08



Então vocês pegam o elevador e vão até uma sala muito chique!
Adivinha quem esta lá? você diz:é estou arrependida.... mas ao mesmo tempo muito feliz,deixei um bilhete.

Ashely diz:você é igual o Justin teimozos!

Você diz:omg sério (risos)

...enquanto isso,finalmente vocês chegam ao aeroporto
De los angeles e você fica super feliz .

Ashely diz:vamos...

Você diz:para onde?
Ashely diz para o hotel!

Você diz:Mas,que hotel? O Justin esta lá?

Ashely diz:não sei, vamos.

Seu coração fica acelerado...

‘’Justin’’ & Usher ,sentados no sofá ele está Lindo!
 makingbeliebers:

oh dyum biebs
                                             Continua.......

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Capitulo:07

   você diz: (omg) isso ta acontecendo ?
ou estou sonhando ?(chorando de felicidade!)

ashely diz:isso está acontecendo siiiim!
E você é a garota mais sortuda ,já falei
Com a galera e eles deixarão! Você ir ao
Hotel e conhecer o Justin.

Você: (grita omg !)

Ashely diz:mas temos um poblema!

Você diz:qual?

Ashely diz:seus pais..

Você diz:eer,desculpe ter mentido
Mas vim sozinha ,escondida...

Ashely diz:como você pode fazer isso
Mocinha?seus pais devem estarem loucos
De preocupação agora.
                                         Continua....