No dia seguinte... (sábado)
Você acorda com muita dor de cabeça e febre,não vai poder ir ao show do Justin.
Você percebe que realmente não vai... ver o Justin nem pela segunda e última vez... fica super pra baixo fica sem chão...muito triste e chateada,tudo que resta é se afogar em lágrimaas...
Mais tarde ,sua amiga te liga.
Juliana diz:amiga,já comprei os ingressos para o show!
Você diz:não vai dar,estou mal amiga.
Juliana diz:a que pena amiga!
Nós vamos eu e a michelle...
Tchau,depois contamos como foi.
Você diz:ok,tchau...
Continua...

OBS:beliebers quero pedir desculpas a voçes,por postar tão pouco #IB,é que é eu Laiza,sozinha e fica meio complicado saabe... voçes entemdem não é?
espero que sim!
na proxia vez posta 2 cap de uma vez só pleaseee,to qualse morrendo de tanta coriosidadetá muiiiito legalll sz
ResponderExcluir